sábado, 27 de maio de 2017

Sim, o meu hobby é escrever

Tenho uma pergunta um pouco em jeito de reflexão a fazer-vos.
Vós, meus caros, que tendes como passatempo escrever blogues, artigos, crónicas, ficção, poesia, etc.., sem receber um chavelho por isso, não sentis por acaso que assustais os demais que não têm a mesma paixão?
Pergunto isto porque, sempre que vêm à conversa as paixões que se alimentam nos tempos livres ou a veia artística de cada um, e eu digo que a minha é a escrita, por entre alguns aww de admiração, do jeito "oh que fofo", também recebo olhares de "não deves bater muito bem dessa cabeça então".
Mas vá, nos dias de hoje, até se entende. Com endezes literários como o Raúl sua alma e o Afonso não sei das quantas a proliferar nas redes sociais, é normal que as pessoas sejam tão cépticas com quem se lembra de escrever nos tempos livres. Não me culpem pela minha falta de astúcia para outras coisas.

1 comentário:

Miguel Gouveia disse...

E tudo dá logo um novo ar ao quarto :D

Sim, acontece o mesmo. Acho que o facto de sermos "bloggers" nos faz ser pessoas de outro planeta. Ou porque somos "fúteis" no que toca a blogs de moda/beleza; ou porque podemos ter problemas mentais se formos bloggers de escrita pura. Enfim!

NEW WISHES POST | Birthday Wishlist!!! Pleeeease :P
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D